Sword Art Online: Alicization ganha trailer da 1ª parte do anime O 1º cour termina no dia 30 de março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online: Alicization
©Sword Art Online: Alicization

Um novo trailer da 1ª parte de Sword Art Online: Alicization que termina no dia 30 de março foi divulgado. A terceira temporada do anime será exibido em duas partes de dois cours cada. O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara.

Confira o vídeo:

Sinopse de Sword Art Online: Alicization:

“Após os eventos de “Mother’s Rosario” o qual leva Kirito ao projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano. Tal projeto é baseado na “máquina” criada em Aincrad para que a mente do jogador fosse “transferida” ao jogo.

Depois de acordar em uma vasta e fantástica floresta, Kirito está atrás de pistas para o seu retorno quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção do protagonista. Em uma jornada em busca dos pais do garoto, vem a mente de Kirito uma lembrança peculiar de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.”

Mais sobre Sword Art Online:

SAO é uma série de light novels escritas por Reki Kawahara serializada na Dengeki Bunko desde 2009. A obra recebeu também 2 temporadas em anime pelo estúdio A-1 Pictures, vários games, além do filme original Sword Art Online: Ordinal Scale o qual conta acontecimentos entre os arcos Mother’s Rosario e Alicization, sendo este um dos melhores resultados de adaptações para filmes, além do maior sucesso da Aniplex até o presente momento.

UnderWorld é um RPG com temática medieval baseado em Alice no País das Maravilhas, sendo o projeto uma referência ao mesmo. A.L.I.C.E – Alicization.”

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.