Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – 3 novas figures das personagens Asuna, Sinon e Leafa são anunciadas pela eStream. Contando com a produção da Shibuya Scramble Figure.

Pires94
(redator de noticias)
Sword Art Online
© Sword Art Online

A empresa eStream anunciou através da Shibuya Scramble Figure o lançamento de três figures em escala 1/4 das personagens de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld. As personagens são Asuna, Sinon e Leafa. Apesar do anúncio já realizado, ainda não temos uma data exata para o devido lançamento das figures

Primeiramente em relação aos detalhes, a figure de Asuna mostra a personagem vestindo uma bela lingerie roxa e ela ajoelhada com as pernas juntas. Os detalhes de sua fabricação são vistos na bela queda de seu cabelo atrás das costas e em todas as ondulações que foram adicionadas.

Já a figure da Sinon mostra a personagem vestindo uma bela lingerie de duas peças em azul e branco. Um conjunto sensual de suspensórios sustenta suas meias listradas de azul e branco. Definitivamente a evidência da cor azul é a que melhor representa Sinon.

Por fim, a figure da Leafa mostra a personagem vestindo uma bela lingerie nas cores verde e branco semitransparente. Além disso, no caso especificamente da Leafa, o interessante a se observar também é que sua posição é especificamente diferente da das outras meninas, pois ela está ajoelhada e acomodada sobre as palmas das mãos, destacando dessa forma a região dos seios.

À respeito dos valores, enquanto a figure da Asuna tem 245 mm de altura e custará 25.850 ienes (aproximadamente US $ 248), a figure da Sinon tem 195 mm de altura e custará 25.300 ienes (aproximadamente US $ 243) e a figure da Leafa tem 211 mm de altura e custará 25.300 ienes (US $ 243).

Sinopse:

“Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Ocean Turtle foi invadida. Devido a um curto-circuito repentino causado pelos invasores, a Fluclight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura sobre as pessoas da Igreja Axioma, Alice traz Kirito inconsciente de volta para sua cidade natal, Rulid Village, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida normal e pacífica perto da aldeia, desejando que Kirito acorde.

No entanto, a tragédia acontece quando Alice percebe que o Território Negro já começou a invadir o Império Humano. Retomando seu apelido anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território Negro para defender o mundo pelo qual Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.”

Confira as imagens abaixo:

Sword Art Online
© Sword Art Online
Sword Art Online
© Sword Art Online
Sword Art Online
© Sword Art Online

Mais sobre:

Produtoras: Aniplex, Bandai Namco Entertainment, Egg Firm, Straight Edge, Kadokawa, Sonilude;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdio: A-1 Pictures;
Gêneros: Fantasia, Ação, Romance. 

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.