Sword Art Online: Alicization – War of Underworld ganha novo vídeo com tema de abertura O anime estreia em abril

Ana Paula
(redatora de noticias)
Sword Art Online
©Sword Art Online

O programa “Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Channel”  estreou o vídeo mais recente da segunda parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld. O vídeo mostra pela primeira vez a nova música tema de abertura de ReoNa, “Anima“. O programa também informou que Eir Aoi está tocando a música tema final “I will …

Um programa especial comemorativo do 10º aniversário da publicação de Sword Art Online contará com o compositor Yuki Kajiura e a música da franquia. Ele será transmitido em 11 de abril.

Sinopse:

Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja do Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Tartaruga Oceânica – um mega flutuador controlado por Rath – foi invadida. Devido a um repentino curto-circuito causado pelos invasores, a fluctlight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura com as pessoas da Igreja do Axioma, Alice leva o Kirito inconsciente de volta à sua cidade natal – a Vila Rulid, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida comum e pacífica perto da vila, desejando que Kirito acorde.

No entanto, a tragédia ocorre quando Alice percebe que o Território das Trevas já começou a invadir o Império Humano. Reassumindo seu título anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território das Trevas para defender o mundo que Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.

Mais sobre:

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of