Sword Art Online: Alicization – War of Underwolrd revelará sua ending na Aniplex Next O especial da empresa vai ao ar em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
© Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

A empresa Aniplex anunciou a estreia do primeiro episódio do novo programa Aniplex Next, no próximo dia 2 de julho em todo o mundo. Esta primeira edição contará com os atores Tomoaki Maeno (Hataraku Saibou) e Ai Kayano (KonoSuba!).

Aniplex Next
©Aniplex Next

A Aniplex Next é um novo projeto lançado nesta primavera para oferecer as informações mais recentes sobre jogos e séries da Aniplex. Duas versões do programa serão transmitidas simultaneamente pelo canal oficial da empresa no YouTube, um no Japão; e o outro com legendas em inglês para o público global.

Um dos convidados para seu primeiro episódio será a atriz Tomori Kusunoki, que interpreta uma das protagonistas Misha Necron no anime Maou Gakuin no Futekigousha. Além disso, um novo vídeo promocional para esta nova série será apresentado, em que podemos ouvir uma prévia do tema musical de encerramento, realizado por ela mesma.

Outro dos convidados será o produtor Koki Shimada, que atualmente está trabalhando em outro dos novos projetos ANIPLEX.EXE, onde irá falar um pouco sobre as duas últimas visuais novels conhecidas como: ATRI -MyDear Moments-, e Adabana Itan, lançada pela ANIPLEX.EXE em 19 de junho.

E por último, um novo vídeo promocional será apresentado para a segunda metade de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, onde poderemos ouvir uma prévia da ending realizada por Eir Aoi e intitulada: “I will .. “.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.