Sword Art Online: Alternative: Data da estreia é anunciado Falta pouco para mais um anime dessa gigantesca franquia!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online
© Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online

O site oficial da adaptação em anime da série de novels Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, que estreia já na próxima temporada de animes em abril, revelou recentemente a data oficial de estreia da animação.

Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online estreia no dia 8 de abril, nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, e Gunma TV. Posteriormente, o anime será veiculado em serviços orientais de streaming.

Sobre a série:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na Internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio de Dengeki Bunko em 2008 com Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e dois filmes animados. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil.

Sword Art Online: Alternative Gun Gale é um spin-off, escrito por Keiichi Sigsawa, autor de Kino no Tabi, e começou a ser publicado em dezembro de 2014. Até o momento a obra possui 6 volumes da novel lançados, sendo que o sexto foi lançado em março de 2017, no Japão.

Sinopse

Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora do lugar no mundo real por ser muito alta, achava difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando Karen é apresentada ao VR e Gun Gale Online, onde ela é livre para jogar com o avatar de seus sonhos, mas será que ela pode encontrar amizade neste MMO?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.