Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online 2 tem data de estreia revelada Mais uma boa obra chegando

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
© Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Durante o evento AnimeJapan 2024, foi revelado um vídeo especial para a segunda temporada da adaptação em anime dos light novels escritas por Keiichi Sigsawa e ilustrados por Kougaku Kuroboshi, “Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online”. O vídeo confirma que a estreia está marcada para a Temporada de Outono de 2024 (outubro-dezembro) no Japão, seis anos após a primeira temporada ter ido ao ar.

Keiichi Sigsawa começou a publicar as light novels através do selo Dengeki Bunko da Kadokawa em dezembro de 2014, e elas ainda continuam com treze volumes publicados até o momento. Além da adaptação para mangá de Tadadi Tamori, a obra foi adaptada para anime em uma série de doze episódios lançada na Temporada de Primavera de 2018 (abril-junho).

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
© Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Sinopse:

Vestido em rosa do deserto e do tamanho de uma criança, o infame “Pink Devil” caça impiedosamente outros jogadores no mundo centrado em armas do jogo de realidade virtual Gun Gale Online. Mas na vida real, esse temido matador de jogadores não é exatamente quem se esperaria. Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária tímida de Tóquio, contrasta fortemente com seu avatar no jogo; na verdade, ela também está acima de todos os outros, para seu infortúnio. Karen se eleva acima de todos ao seu redor, e sua insegurança sobre sua altura a leva a recorrer ao mundo virtual como uma forma de fuga.

Ela começa um jogo após o outro na esperança de se manifestar como um personagem baixo e bonito, finalmente alcançando seu eu ideal no mundo de Gun Gale Online. Encantada com seu novo personagem, ela se joga no jogo como LLENN, ganhando a reputação de uma lendária matadora de jogadores. No entanto, quando um dos alvos de LLENN leva a melhor sobre ela, ela acaba conhecendo Pitohui, uma mulher habilidosa, mas excêntrica. Pitohui logo se torna amiga de Karen e insiste que LLENN participe do Squad Jam, um vale-tudo onde as equipes lutam entre si até que apenas uma permaneça. LLENN terá que lutar com toda a sua inteligência e vontade se quiser chegar ao topo.

Mais sobre:

Keiichi Sigsawa começou a publicar os light novels através do selo Dengeki Bunko da Kadokawa em dezembro de 2014, e elas ainda continuam com treze volumes publicados até o momento. Além da adaptação para mangá por Tadadi Tamori, a obra foi adaptada para anime em uma série de doze episódios lançada na Temporada de Primavera de 2018 (abril-junho).

Tomori Kusunoki retorna para interpretar a protagonista Karen “LLENN” Kohiruimaki. Masayuki Sakoi (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Matoi the Sacred Slayer, Princess Resurrection) está retornando para dirigir no Studio 3HzYousuke Kuroda (My Hero Academia, Trigun, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) está retornando para lidar com a redação e supervisão dos roteiros. Yoshio Kosakai (The Marginal Service, Needless) está retornando para cuidar do design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.