Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online – Novo comercial e staff são divulgados O anime estreará em abril deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Sword Art Online
© Sword Art Online Alternative Gun Gale

O site oficial de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online liberou nesta quarta-feira um comercial para TV do anime. O mesmo também divulgou parte da Staff do anime.

Comercial: 

Staff

Masayuki Sakoi está dirigindo o anime no Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal). Yousuke Furoda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) é o responsável pela composição da série e pelo roteiro. Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless) é o diretor de animação principal, e ele também está projetando os personagens com base nos projetos originais de Kouhaku Kuroboshi .

Sword Art Online
© Sword Art Online Alternative Gun Gale

Sinopse

“Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora do lugar no mundo real por ser muito alta, achava difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando Karen é apresentada ao VR e Gun Gale Online, onde ela é livre para jogar com o avatar de seus sonhos, mas será que ela pode encontrar amizade neste MMO?”

Sobre a série:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na Internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio de Dengeki Bunko em 2008 com Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e dois filmes animados. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil.

Sobre Alternative Gun Gale

Sword Art Online: Alternative Gun Gale é um spin-off, escrito por Keiichi Sigsawa, autor de Kino no Tabi, com estreia datada para a Temporada de Abril de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.