Sword Art Online Progressive tem novo trailer revelado O longa estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online
©Sword Art Online

Foi revelado um novo trailer e um novo pôster da adaptação para filme anime de Sword Art Online Progressive. Também foi revelado que o filme será lançado nos cinemas japoneses durante o outono deste ano. O longa anime tem como título oficial Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night.

A nova adaptação já tinha sido confirmada em setembro de 2020 no fim do arco do anime Sword Art Online: Alicization – War of Underworld o anúncio de que um projeto de anime da série de light novel de Reki Kawahara, seria lançado. Apesar das especulações só foi confirmado nesta publicação que a animação seria um filme.

Sinopse:

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Mais sobre:

O filme anime conta com uma nova equipe de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano na sua estreia como diretor após trabalhar como diretor de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As light novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.