Sword Art Online: Progressive – Aria of a Starless Night ganha data de estreia no Brasil Anúncio foi feito nesta terça (08/02)

Sword Art Online: Progressive
©Sword Art Online: Progressive

A Funimation Brasil anunciou que o filme Sword Art Online: Progressive – Aria of a Starless Night, chegará aos cinemas no dia 10 de março. O anúncio veio por meio de suas mídias sociais.

No Brasil, o filme recebeu classificação indicativa de 12 anos, e virá sob o título Sword Art Online: Progressive – Ária de Uma Noite Sem Estrelas. Além disso, o filme terá dublagem, visto que a plataforma Funimation está dublando o anime.

Sinopse:

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Mais sobre:

O filme anime conta com uma nova equipe de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano na sua estreia como diretor após trabalhar como diretor de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As light novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.