Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria – Novo trailer é revelado para o filme Filme traz uma nova visão da história de SAO

Pires94
(redator de noticias)
Sword Art Online: Progressive
© Sword Art Online: Progressive

No site oficial do filme Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria (Aria of a Starless Night), um novo vídeo promocional especial foi postado. O trailer apresenta os principais momentos de toda a franquia SAO, e encerra com um close-up de Asuna Yuuki, mostrando sua determinação.

Finalmente, o canal oficial da cantora japonesa LiSA no YouTube também postou uma compilação de clipes das músicas que ela já cantou para a franquia, incluindo a canção tema do novo filme, “Yuke”. Cabe ressaltar ainda que LiSA é inclusive co-autora da nova música.

Sinopse:

“Não há como vencer este jogo. A única diferença é quando e onde você morre…”

Um mês se passou desde que o jogo mortal de Akihiko Kayaba começou, e a contagem de corpos continua aumentando. Dois mil jogadores já morreram.

Kirito e Asuna são duas pessoas muito diferentes, mas ambos desejam lutar sozinhos. No entanto, eles se sentem atraídos para enfrentar desafios internos e externos. Dado que todo o mundo virtual em que agora vivem foi criado como uma armadilha mortal, os jogadores sobreviventes de Sword Art Online estão começando a ficar desesperados, e esse sentimento torna-se perigoso para solitários como Kirito e Asuna. À medida que fica claro que solidão é igual a suicídio, os dois serão capazes de superar suas diferenças para encontrar a força e acreditarem um no outro e, assim, sobreviver?

Progressive traz uma nova visão da história de SAO, a qual tem seu ponto de partida no início da aventura épica de Kirito e Asuna – no primeiro nível do mundo mortal de Aincrad!

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

O filme tem estreia nos cinemas japoneses em 30 de outubro. Reki Kawahara e Abec, por sua vez, começaram a publicar asnovels de Progressive em outubro de 2012 através da editora Kadokawa Dengeki Bunko.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.