Sword Art Online: Progressive – Segundo filme é confirmado para 2022. Título já foi divulgado e faz referência ao quinto nível de Aincrad.

Pires94
(redator de noticias)
Sword Art Online: Progressive
© Sword Art Online: Progressive

No site oficial de Sword Art Online: Progressive, foi confirmada a produção de um novo longa-metragem da série carregando o título de Sword Art Online: Progressive – Kuraki Yuuyaki no Scherzo (SAO: Progressive – Scherzo of a Dark Dusk), cuja estreia está programada para 2022 no Japão. Esta respectiva informação, aliás, vem confirmar um vazamento anterior da franquia, sendo o título referente ao quinto nível de Aincrad.

Sinopse:

“Não há como vencer este jogo. A única diferença é quando e onde você morre…”

Um mês se passou desde que o jogo mortal de Akihiko Kayaba começou, e a contagem de corpos continua aumentando. Dois mil jogadores já morreram.

Kirito e Asuna são duas pessoas muito diferentes, mas ambos desejam lutar sozinhos. No entanto, eles se sentem atraídos para enfrentar desafios internos e externos. Dado que todo o mundo virtual em que agora vivem foi criado como uma armadilha mortal, os jogadores sobreviventes de Sword Art Online estão começando a ficar desesperados, e esse sentimento se torna perigoso para solitários como Kirito e Asuna. À medida que fica claro que solidão é igual a suicídio, os dois serão capazes de superar suas diferenças para encontrar a força para acreditar um no outro e, assim, sobreviver?

SAO: Progressive é uma nova versão do conto Sword Art Online que começa no início da aventura épica de Kirito e Asuna – no primeiro nível do mundo mortal de Aincrad!”

Confira a imagem abaixo:

Sword Art Online: Progressive
© Sword Art Online: Progressive

Mais sobre:

O primeiro filme, intitulado como Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria, estreou nos cinemas do Japão em 30 de outubro, alcançando a primeira posição em bilheteria semanal.

É válido destacar também que a Funimation será a responsável pela distribuição de Scherzo of a Dark Dusk no Ocidente (começando com oEstados Unidos e Canadá em 3 de dezembro), sem contar as estreias já confirmadas na América Latina em datas a serem anunciadas.

Por fim, Reki Kawahara e Abec começaram a publicar as light novels de SAO: Progressive em outubro de 2012 através da editora Kadokawa Dengeki Bunko. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.