Sword Art Online: Progressive tem novo trailer revelado O longa estreia no dia 30 nos cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online
©Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria

Durante o evento ‘Virtual Meeting in #VirtualShibuya‘ para o filme Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria (Progressive – Aria of a Starless Night) foi confirmado que o filme será lançado em mais de quarenta países e territórios ao redor o mundo. Em comemoração, a produção exibiu um novo vídeo promocional do projeto.

Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria
©Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria

Os membros do elenco Yoshitsugu Matsuoka, Haruka Tomatsu e Inori Minase se juntarão ao diretor Ayako Kohno e à cantora LiSA nas primeiras quatro exibições no Shinjuku Wald 9 em Tóquio e no United Cinema Toyosu no dia da estreia, 30 de outubro. Enquanto durarem os estoques, cada espectador do filme no Japão receberá um dos três diferentes cartões postais distribuídos aleatoriamente com ilustrações exclusivas do artista da franquia Abec durante a primeira semana de exibição.

O filme tem estreia agendada nas cinemas japoneses para o próximo dia 30 de outubro no Japão, enquanto a Funimation fará a distribuição na América Latina em uma data a ser confirmada.

Sinopse:

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Mais sobre:

O filme anime conta com uma nova equipe de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano na sua estreia como diretor após trabalhar como diretor de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As light novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.