Sword Gai The Animation tem visual e staff divulgados O anime é uma produção Netflix!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sword Gai
© Sword Gai

Foi divulgado nesta quinta-feira o visual e a Staff de Sword Gai The Animation. O primeiro episódio do anime será lançando neste domingo durante a Tokyo Comic Con 2017.

Visual:

Sword Gai
© Sword Gai

Staff

Takahiro Ikezoe está atuando como diretor-chefe, enquanto Tomohito Naka está dirigindo. O escritor original Toshiki Inoue está lidando com a composição da série. O estúdio LandQ foi listado como a principal empresa de produção da animação, juntamente com DLE Inc. e Produção I.G.

Outros membros da equipe incluem:

  • Design de personagem: Atsuko Nakajima
  • Diretor de Arte: Seiko Akashi
  • Diretores 3D: Akihiko Kimura, Kenji Isobe
  • Design de cores: Masato Sasaki
  • Diretor de Som: Toshiki Kameyama
  • Musicas: Kotaro Nakagawa (Code Geass)
Sword Gai
© Sword Gai

Sinopse de Sword Gai

Uma mulher morreu de uma forma suspeita na floresta. Ao lado dela, o homem da espada, Amon, encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e o leva. Cerca de 10 anos depois esse menino chamado Gai, se tornou o aprendiz de Amon, perdeu o braço direito em um acidente ao fazer uma espada. Amon decide pegar uma espada chamada “Shiryuu”, que possui poderes demoníacos que foi transmitida por gerações, e a molda em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo…

A história deste menino com a arma demoníaca é atraído para um destino cruel em que ele deve enfrentar inúmeras batalhas, pode ser visto como “uma bela arma e uma pessoa feia” ou de “a Crueldade de armas e a beleza dos humanos”.

Mais sobre Sword Gai

Inoue escreveu a história do mangá, enquanto Osamu Kine desenhou o mesmo. O mangá começou a ser serializado na edição de dezembro de 2012 da Monthly Hero’s Magazine e terminou em outubro de 2015. Shogakukan publicou seis volumes para a série. Uma série de sequência, intitulada Sword Gai e envolve a mesma equipe criativa, lançada na Monthly Hero’s Magazine em novembro de 2015 e está atualmente em andamento. Shogakukan publicou o terceiro volume de livros compilados em 5 de junho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.