Taiban! Tiny Band Story é um novo anime original musical Mais um projeto multimídia com uma banda feminina

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Taiban! Tiny Band Story
©Taiban! Tiny Band Story

A Brave Group, uma empresa de gerenciamento e desenvolvimento de IP sediada em Tóquio, anunciou o “Conceito de Entretenimento (IP) 3.0” e revelou o primeiro título desta divisão, um projeto multimídia intitulado Taiban! Tiny Band Story, que inclui uma banda feminina.

O projeto iniciou suas atividades por meio de diversos serviços de mídia social no Japão, como Twitter, Instagram e TikTok, no dia 16 de novembro. Além disso, um canal oficial do YouTube foi lançado. Ele também inclui uma série de anime que começará a exibir um novo episódio a cada duas semanas a partir do final de dezembro deste ano. A série terá doze episódios de aproximadamente vinte minutos cada.

A história principal do projeto será contada por meio da série animada, os personagens postarão atualizações e vídeos nas redes sociais em tempo real. Além disso, o projeto se expandirá para outras atividades, como programas de rádio e live-action com dubladores, além de shows e eventos ao vivo, sem se limitar apenas à produção animada ou real.

Elenco:

  • Mizuki Haruno, tecladista;
  • Nozomi Kuramochi, baixista;
  • Ren Kogarashi, guitarrista;
  • Momiji Rurigaki, baterista.

Sinopse:

Taiban! é a história de quatro meninas da Hakumai Ladies Academy, que compõem o clube de música leve nesta escola preparatória de Hokkaido. Elas decidem formar uma banda feminina e aspiram a ganhar o maior concurso de música estudantil do Japão, conhecido como “I.F.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.