Taishou Otome Otogibanashi tem novo visual revelado A estreia também foi confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Taishou Otome Otogibanashi
©Taishou Otome Otogibanashi

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Sana Kirioka, Taishou Otome Otogibanashi (Taisho Maiden Fairytale), uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O comunicado também confirmou que a estreia está agendada para outubro no Japão.

Taishou Otome Otogibanashi
©Taishou Otome Otogibanashi

Elenco:

  • Yume Miyamoto como Tamako Shima;
  • Chika Anzai como Aya Atsumi;
  • Ayasa Ito como Kotori Shiratori;
  • Shunichi Toki como Sakutori Shiratori.

Sinopse:

Tamahiko Shima é o filho mais novo da poderosa e rica família Shima. Abençoado com grande fortuna desde sua infância, ele cresceu querendo nada além do afeto de sua família muitas vezes distante.

Depois de perder sua mãe e aleijar seu braço dominante em um acidente, Tamahiko caiu em profundo desespero e é rejeitado por seu próprio pai por causa de sua deficiência. Condenado a viver isolado no campo, onde não envergonharia o nome de sua família, ele se resignou a morrer sozinho – até que um dia, uma jovem chamada Yuzuki Tachibana apareceu em sua porta, proclamando que o pai de Tamahiko a havia enviado para ser sua noiva.

Enquanto ela cuida de Tamahiko, Yuzuki traz uma sensação de primavera para a vida triste de Tamahiko, permitindo que ele se cure gradualmente das profundas cicatrizes emocionais de sua juventude. Suas vidas se entrelaçam lentamente enquanto Tamahiko e Yuzuki provam os frutos de seu primeiro amor.

Mais sobre:

Jun Hatori está dirigindo o anime enquanto Yuko Fukuda cuida da composição e do roteiro da série. O design de personagens fica por conta de Mayumi Watanabe e a música é de Yasuharu Takanashi (Team-MAX). Hiroki Matsumoto é o diretor de arte e Fumiyuki Gou é o diretor de som.

Sana Kirioka lançou o mangá na Jump Square em julho de 2015 e finalizou em setembro de 2017 com um total de cinco volumes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.