Takt Op. Destiny tem novo vídeo promocional revelado O vídeo revela o tema de abertura

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Takt Op. Destiny
©Takt Op. Destiny

No site oficial da Bandai Namco Art e do próximo anime original da DeNA, Takt Op. Destiny, o segundo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo mostra o elenco de voz do projeto e um fragmento do tema de abertura interpretado por Ryo e intitulado ‘Takt‘.

A série tem sua estreia marcada para 5 de outubro no Japão através da TV Tokyo e cinco afiliadas, bem como através da Amazon Prime Video no Japão. Nenhuma plataforma de distribuição anunciou sua estreia no Ocidente até agora. O projeto também inclui um jogo.

Sinopse:

Na história do anime, um dia um meteoro negro caiu no mundo e mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr incontrolavelmente. Os D2s rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de derrotá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram a D2. São mulheres jovens que possuem o poder da música, a ‘Musicart’. Essas jovens têm ‘pontuações’ que são capazes de derrotar monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o motorista. O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, está associado a um Musicart chamado Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir D2. Seu objetivo é viajar para Nova York.

Mais sobre:

Yuki Ito (Kimetsu no Yaiba) dirigirá o anime. Kiyoko Yoshimura (The God of High School) será responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Reiko Nagasawa (Overlord) elaborará o design dos personagens, que será baseado nos designs originais do ilustrador LAM. Yoshihiro Ike (Dororo) será o responsável pela composição da trilha sonora. Os estúdios MAPPA irão colaborar com Madhouse para a produção deste projeto. Takt Op é um projeto multimídia da Bandai Namco Arts e DeNA que consiste em um jogo e lançamentos de single musicais.
Este é um projeto multimídia que mostra as batalhas da “Musicart”, representações de peças de música clássica da história do mundo como belas garotas. Informações sobre o anime e o jogo planejado foram reveladas durante uma transmissão ao vivo. Os criadores anteriormente anunciados incluem LAM como designer de personagens e Marasy como compositor de trilhas sonoras e pianista. Além disso, o apresentador Hirofumi Kurita estará envolvido na produção.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.