Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad ganha novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad
©Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad

O segundo vídeo promocional do anime Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad, uma adaptação do jogo Tales of Luminaria, foi publicado no canal oficial da Bandai Namco Entertainment no YouTube. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 21 de janeiro de 2022 e que os estúdios Kamikaze Douga estão a cargo da produção, embora ainda não esteja confirmado se será uma série ou apenas um especial.

Sinopse:

Há muito tempo, esta terra era o lar de feras do tamanho de montanhas que agora estão petrificadas. Mana jorrou de seus restos, atraindo pessoas que buscavam seu poder, e civilizações surgiram. As pessoas passaram a adorar essas criaturas produtoras de mana, que chamavam de ‘Bestas Primordiais’. Eles construíram suas vidas em torno deles. Assim começou o culto às Bestas Primordiais.

O tempo sempre fluiu adiante, até hoje… A guerra estourou entre a Federação de Jerle, uma aliança de países que adoram as Bestas Primordiais, e o Império de Gildllan, que teve um desenvolvimento explosivo graças à sua tecnologia avançada. O fogo da guerra queima cada vez mais. O longa-metragem de animação especial vai narrar um momento importante na história da Luminaria, infectando e dando vida ao tema do jogo de “confronto de ideias antagônicas de justiça”!

Mais sobre:

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo no Japão em 3 de novembro, seguido por um lançamento global em 4 de novembro. A plataforma Funimation cuidará da distribuição do projeto de animação no Ocidente, enquanto Frederic e Keina Suda cuidarão da música-tema principal intitulada ‘Answer‘.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.