Tales of Xillia deve ganhar anime A pré-venda da Viva Tales Magazine traz a notícia

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Segundo o site que oferece a pré-venda da revista VivaTales Magazine, 7net Shopping, a edição de janeiro da revista virá anunciando a adaptação do jogo Tales of Xillia para anime.

A história do jogo se passa em um mundo onde e humanos coexistem com espíritos, podendo esses conceder desejos aos humanos, incluindo dar habilidades especiais aos mesmos, como magia e proteção sobrenatural. Jude Marthis é um jovem médico de uma grande cidade, que decide investigar um surto de pacientes vindos de bases militares, após falharem em dominar os espíritos. O médico então se encontra com Milla Maxwell, uma garota misteriosa que investiga a enigmática série de mortes de espíritos que vinha acontecendo. O jogo é um estilo RPG da Namco Bandai, disponível para a plataforma PlayStation3, foi lançado em setembro deste ano.

Tales of Xillia faz parte da série Tales sendo o 13° título e se de fato for animado, será o quinto título da linha de jogos a ser serializado e o sexto a receber uma animação própria (uma vez que Tales of Vesperia já foi animado para um filme)

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.