Tamako Market retorna com um novo projeto de aniversário Um novo visual foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tamako Market
©Tamako Market

No site oficial do anime original dos estúdios Kyoto Animation, Tamako Market, foi anunciado que, em comemoração ao décimo aniversário da transmissão do projeto, um ‘projeto especial’ está sendo preparado. Deve-se notar que 9 de janeiro de 2023 marca dez anos desde que o primeiro episódio desta série estreou no Japão, mas nenhum detalhe adicional foi revelado sobre este próximo projeto de aniversário.

Um novo visual promocional de aniversário também foi revelado:

Tamako Market
©Tamako Market

Sinopse:

Dentro do distrito comercial de Usagiyama, há uma comunidade excêntrica, mas unida, de empresários. Tamako Kitashirakawa, uma adolescente desajeitada, mas adorável, pertence a uma família de padeiros mochi que possuem uma loja pitoresca chamada Tama-ya. Um dia, Tamako se depara com um pássaro falante que se apresenta como um membro da realeza de uma terra distante. Dera Mochimazzi, como ele se autodenomina, afirma estar procurando uma noiva para o príncipe de seu país.

Com a intenção de cumprir sua missão, Dera segue Tamako para casa e desenvolve o vício em mochi, fazendo com que ele fique dolorosamente acima do peso e, posteriormente, incapaz de voar de volta para sua terra natal; assim, ele se estabelece com a família de Tamako e se torna o animal de estimação amado da comunidade. Enquanto isso, o amigo de Tamako, Mochizou Ooji, continua escondendo seus verdadeiros sentimentos por ela. Seus pais são rivais ferozes do mochi, mas será o suficiente para criar uma barreira entre Tamako e Mochizou? E o que acontecerá com a tarefa de Dera de encontrar a noiva destinada a seu príncipe?

Mais sobre:

A série original foi produzida pelos estúdios Kyoto Animation, dirigida por Naoko Yamada e escrita por Reiko Yoshida, com um total de doze episódios. Ela também tem uma adaptação em light novel de um volume que foi escrita por Mutsuki Ichinose e ilustrada por Yukiko Horiguchi (a designer de Lucky Star, K-On!, entre outros).

Apenas um ano após a exibição da série original, o filme Tamako Love Story, uma sequência direta da história apresentada na série, foi produzido. O filme continuou a ser feito pela mesma equipe de produção e foi lançado junto com um curta-metragem intitulado Dera-chan of the Southern Islands, dirigido por Tatsuya Ishihara.

Naoko Yamada, a mulher que dirigiu este projeto, bem como outros êxitos da Kyoto Animation como K-On!, Koe no Katachi (A Silent Voice) e Liz to Aoi Tori (Liz and the Blue Bird) , agora está associada aos estúdios Science SARU, com os quais produziu a série The Heike Story e outros filmes já a caminho dos cinemas no Japão. Ela foi a pessoa mais jovem a se tornar diretora na Kyoto Animation, apenas quatro anos depois de se formar na universidade.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.