Tantei Wa Mou, Shindeiru e outras séries ganharão dublagens este mês Várias séries chegando em português!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tantei Wa Mou, Shindeiru
©Tantei Wa Mou, Shindeiru

A plataforma Funimation emitiu um comunicado informando as séries que estrearão uma dublagem durante este mês como parte da iniciativa “quinta-feira dublagem”. Deve-se notar que essas estreias são diferentes daquelas de “simuldub”, visto que estas séries estreiam completas com a dublagem enquanto as demais são um episódio a cada semana.

Back Arrow (episódios 13 a 24)  – 3 de fevereiro:

Back Arrow
©Back Arrow

Sinopse:

“Ringarindo é cercado por um muro. A parede escondida, protege, preserva e nutre a terra. A parede é deus. Um dia em Esha, uma aldeia nas proximidades, um homem aparece sem memórias chamado de Back Arrow, que diz vem além da parede.”

Soul Eater 2ª temporada (26 episódios)  – 10 de fevereiro:

Soul Eater
©Soul Eater

Sinopse:

Maka é uma mestre e Soul é sua arma: literalmente transformada em uma foice mortal! Lutando contra espíritos malignos e monstros com seus colegas, Maka e Soul são a última linha de defesa do mundo contra o mal!

Bleach (Episódios 110 a 137) – 17 de fevereiro:

Bleach
© Bleach

Sinopse:

“Ichigo Kurosaki sempre foi capaz de ver fantasmas, mas quando ele conhece Rukia, uma alma ceifadora que luta contra os maus espíritos conhecidos como Hollow, descobre que sua vida mudou para sempre…”

Tantei Wa Moou, Shindeiru (The Detective is Already Dead) (12 episódios) – 24 de fevereiro:

Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

Sinopse:

“Frustrar o sequestro de um avião com a bela detetive de cabelo de platina Siesta, transforma a vida do jovem kimihiko. Seu sucesso desencadeia a resolução de crimes e confronto dos sindicatos em todo o mundo, até que Siesta morre. Embutido com incógnitas, Kimihiko segue sua vida. Mas agora, um novo caso abre velhas feridas, já que está conectado a um assassino, uma conspiração mundial e sua parceira morta! “

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.