Tantei wa Mou, Shindeiru terá uma segunda temporada Mais detalhes serão revelados mais tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

Durante o evento ‘MF Bunko J Summer Festival‘, a franquia baseada nas light novels escritas por Nigojuu e ilustradas por Umibouzu, Tantei wa Mou, Shindeiru (The Detective is Already Dead) anunciou a produção de uma segunda temporada para sua adaptação em anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão revelados em breve.

Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

Para comemorar o anúncio, uma ilustração especial feita por Umibouzu, artista gráfico das novels, foi compartilhada.

Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

Sinopse:

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma detetive misteriosa conhecida como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acaba quando Siesta morre.

Kimihiko então, tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas as coisas não são tão simples, apesar do fato da detetive já estar morta. Então, como serão as coisas a partir de agora?

Mais sobre:

A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada durante a Temporada de Verão de 2021 (julho-setembro), dirigida por Manabu Kurihara (Uzaki-chan wa Asobitai!) nos estúdios ENGIDeko Akao (Arakawa Under the Bridge, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari) foi responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?, Holmes of Kyoto Teramachi Sanjou, Ousama Game) foi o responsável pelo design dos personagens.

Nigojuu começou a publicar os romances no site Kakuyomu e, posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Umibouzu por meio da editora Media Factory em novembro de 2019.

Uma adaptação para mangá de Mugiko é publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, com sua primeira compilação publicada no Japão em 21 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.