Tate no Yuusha – Personagens estarão na 2ª temporada de Isekai Quartet Outros personagens também serão adicionados futuramente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

O evento “Youkoso Isekai!” do anime de crossover Isekai Quartet, anunciou que os personagens da franquia Tate no Yuusha no Nariagari serão “estrelas convidadas” na segunda temporada da obra. O evento também anunciou que outros personagens aparecerão.

Isekai Quartet
©Isekai Quartet
 Isekai Quartet
©Isekai Quartet

Sinopse:

O botão apareceu do nada. Não havia sinais de NÃO empurrá-lo … então a solução é óbvia, certo? É uma armadilha ou o começo de algo novo e emocionante? As equipes de Re: Zero, Overlord, KONOSUBA e A Saga de Tanya the Evil descobrirão quando passarem do mundo para outro e ficarem presas na… classe ?! Veja o caos adorável que eles vão enfrentar nesta coleção de shorts!

Mais sobre:

A primeira temporada estreou no Japão em 9 de abril.

Minoru Ashina (Kaiju Girls, shorts Pure Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, shorts Pure Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

O anime Tate no Yuusha no Nariagari terá mais duas temporadas depois que a primeira durou 25 episódios no início deste ano.

FonteAqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.