Tate no Yuusha chega a uma meta impressionante O mangá da obra bateu um número incrível de vendas

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

Foi anunciado nessa quinta-feira o número de vendas de Tate no Yuusha no Nariagari, a obra lançada em 2013 bateu o incrível número de 4 milhões de cópias, sendo 1 milhão das vendas de mangá e o outros 3 milhões da light novel. O número cresceu bastante após o lançamento do seu anime que alavancou cada vez mais as vendas do material original.

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, o mangá continua em publicação.

Sinopse:

” Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os heróis do mundo. Cada um dos heróis, ao serem convocados, recebe um equipamento lendário, dado somente aos heróis que salvariam aquele mundo. Naofumi recebeu o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Devido à falta de carisma e de experiência de Naofumi, ele acabou apenas com um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua única colega de equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói do Escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, enquanto luta para sobreviver e se fortalecer.”

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
this guyDanilo JúniorSantos 89Kyosagii Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Kyosagii
Visitante
Kyosagii

O que veem em tanto nessa obra genérica e clichê???

Danilo Júnior
Visitante
Danilo Júnior

Falta clichê no mundo…
Aposto que vc tbem usa remédio genérico sem reclamar…
Nos faz relembrar as boas obras.

Santos 89
Visitante
Santos 89

TATE NO YUUSHA sera que vai ter uma segunda temporada ?

this guy
Visitante
this guy

Espero que sim, a adaptação está ótima.