Tate no Yuusha no Nariagari – Trailer do 6º episódio é revelado Confira o trailer revelado nesse post

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Tate no Yuusha
© Tate no Yuusha

Foi revelado nessa sexta-feira um trailer para o 6º episódio do anime Tate no Yuusha no Nariagari, o anime pode ser conferido através da plataforma de streaming Crunchyroll.

Confira o trailer abaixo:

Mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

A Light Novel, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada a primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos o mangá da obra também é publicada pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, o mangá continua em publicação.

Sinopse:

” Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os heróis do mundo. Cada um dos heróis, ao serem convocados, recebe um equipamento lendário, dado somente aos heróis que salvariam aquele mundo. Naofumi recebeu o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Devido à falta de carisma e de experiência de Naofumi, ele acabou apenas com um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua única colega de equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói do Escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, enquanto luta para sobreviver e se fortalecer.”

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Pablo Geovane

    Top