Tate no Yuusha no Nariagari ganha novo visual para sua terceira temporada A continuação chega no outono japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Durante o evento Anime Expo 2023, a plataforma Crunchyroll revelou um novo visual promocional para a terceira temporada da adaptação para anime das light novels escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Seira Minami, Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero). Essa continuação mantém sua estreia marcada para a Temporada de Outono de 2023 (outubro-dezembro) no Japão.

Além disso, foi confirmado que a banda MADKID retornará para interpretar a música tema de abertura desta sequência, enquanto a cantora Chiai Fujikawa também retornará para interpretar a música tema de encerramento.

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

O comunicado também apresentou novos membros do elenco de voz, incluindo:

Ami Koshimizu como Nadia, uma mulher despreocupada e bêbada que Naofumi conhece na arena de batalha subterrânea de Zeltoble. Mas quando se trata de combate, ela usa magia de raio e um grande arpão para combate corpo a corpo. Ela se torna uma forte rival de Naofumi e seus companheiros, mas parece ter uma conexão com Raphtalia;

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Kohei Ama como Fohl, um escravo da espécie Hakuko, um tipo de demi-humano e irmão de Atla. Compete na arena subterrânea de Zeltoble com um determinado objetivo. Como a espécie Hakuko cresce de maneira especial, mesmo em tenra idade, ele é altamente habilidoso em combate. Para ele, Atla é mais importante do que qualquer outra coisa;

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Konomi Ohara como Atla, uma escrava da espécie Hakuko, um tipo de demi-humano e irmã de Fohl;

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Maria Naganawa como S’yne, uma garota misteriosa que aparece na vila de Lurolona.

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Elenco:

  • Kaito Ishikawa como Naofumi Iwatani;
  • Asami Seto como Raphtalia;
  • Rina Hidaka como Filo;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Ren Amaki;
  • Makoto Takahashi como Motoyasu Kitamura;
  • Yoshitaka Yamaya como Itsuki Kawasumi;
  • Maaya Uchida como Melty;
  • Kikuno Inoue como Mirelia.

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela. Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre:

Hitoshi Haga (Star Wars: Visions, Made in Abyss, Shakunetsu no Takkyuu Musume) assumiu a direção desta terceira temporada nos estúdios Kinema Citrus, substituindo Masato Jinbou. Keigo Koyanagi (Tenrou: Sirius the Jaeger, Shakunetsu no Takkyuu Musume, Regalia: The Three Sacred Stars) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Kevin Penkin (Seiken Densetsu: Legend of Mana – The Teardrop Crystal, Kami no Tou: Tower of God, Under the Dog) está encarregado da composição da trilha sonora.

As light novels, escritas por Yusagi Aneko e ilustradas por Seira Minami, foram publicadas pela primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu uma adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos, o mesmo é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, ele continua em publicação.

FonteAqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.