Tate no Yuusha no Nariagari ganha trailer para segunda temporada O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

No site oficial da adaptação para anime das light novels Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a dubladora Kana Hanazawa interpretará a personagem Ost Horai.

Esta segunda temporada foi programada para estrear no outono de 2021 (outubro a dezembro), mas foi adiada até a temporada de primavera de 2022 (abril a junho) devido a ‘vários motivos’.

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre:

As light novels, escrita por Yusagi Aneko e ilustradas por Seira Minami, foram publicadas pela primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. Até o momento a obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra recebeu uma adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá da obra é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos, o mesmo é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, ele continua em publicação.

FonteAqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.