Tate no Yuusha – Segunda temporada é adiada para 2022 O anime estrearia em outubro deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Tate no Yuusha no Nariagar
©Tate no Yuusha no Nariagari

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Aneko Yusagi e ilustradas por Minami Seira, Tate no Yuusha no Nariagari, foi anunciado que a estreia da segunda temporada foi adiada para abril de 2022 por “motivos diversos”. Esta segunda temporada estava programada para estrear em outubro deste ano.

Sinopse:

“Histórias da antiguidade falam de quatro heróis do outro mundo – empunhando a espada, lança, arco e escudo – que defenderam a terra de onda após onda de calamidade. Com o destino do mundo em jogo, o reino de Melromarc convoca essas figuras lendárias; no Japão moderno, a chamada é respondida e os heróis involuntários são transportados para esse universo fantasioso.

Empurrado para Melromarc e dado o título de “Herói de Escudo”, o otaku Naofumi Iwatani é rotulado como o mais fraco devido à sua falta de capacidade ofensiva e aparente inexperiência. Quando os heróis se separam para começar suas jornadas, ele só consegue uma companhia: a bela princesa Malty Melromarc. No entanto, ela logo o trai, rouba todo seu dinheiro e o acusa de tirar vantagem dela.

Naofumi é considerado um criminoso. Com ódio enchendo seu coração, ele sai sozinho, prometendo vingança contra aqueles que o prejudicaram.”

Mais sobre:

As light novels, escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami, foi publicada pela primeira vez no Japão no ano de 2013 pela editora Media Factory e é publicada nos Estados Unidos pela editora One Peace Books. A obra ainda está em andamento e possui cerca de 17 volumes publicados.

A obra também recebeu uma adaptação para mangá no ano de 2014, sendo escrita e ilustrada por Aiya Kyuu. O mangá é publicado no Japão pela revista Monthly Comic Flapper, da editora Media Factory. Nos Estados Unidos, é publicado pela One Peace Books. Contendo cerca de 7 volumes até o momento, ele continua em publicação.

FonteAqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.