Tatoeba Last Dungeon tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia em 4 de janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari
©Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

O site oficial para série anime da novel Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari,de Toshio Satou, revelou um novo vídeo promocional para o projeto.  No vídeo é possível ouvir o tema de abertura “Tatoeba Sore wa Yuuki no Mahou” por Haruka Yamazaki. A série estreia em 4 de janeiro de 2021.

Sinopse:

Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de … uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como a cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Mais sobre:

O diretor migmi está dirigindo o anime na LIDEN FILMSMakoto Iino está desenhando os personagens, e Deko Akao é responsável pelos scripts da série. Masakazu Miyake está dirigindo a arte, e Misato Aida é o artista das cores-chave. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som, e MICHIRU está compondo a música.

A GA Bunko começou a publicar a série light novel em fevereiro de 2017. Hajime Fusemachi lançou uma adaptação para mangá no site Gangan Online em setembro de 2017. Souchu lançou um mangá spin-off, intitulado Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shōnen ga Joban no Machi no Shokudō de Hataraku Nichijō Monogatari na Monthly Shonen Gangan em 11 de janeiro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments