Tatsuki diretor de Hentatsu é vítima de ameaças O diretor presta queixas para autoridades contra sites maliciosos

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Tatsuki/Hentatsu
©Tatsuki/Hentatsu

Após ameaças feitas para Yui Ishikawa (Dubladora da Mikasa de Shingeki no Kyojin), Omoto Tatsuki diretor de Hentatsu em seu twitter publicou o motivo da sua queixa o que levou ele para as autoridades. Ele confirmou que o agressor ameaçou várias outras pessoas além dele e planeja revelar mais detalhes futuramente.

Segundo Tatsuki, que há alguns sites malicioso que estão espalhando “fake news” sobre sua pessoa como forma de ganhar visitas. Ele quer que seja removido de imediato as publicações em questão, assim  tendo como nova postagem com correções e pedidos de desculpas.

Ele falou sobre a “maldade desses sites agregadores” com as autoridades e disse que é possível uma investigação criminal.

Se a situação não melhorar, ele vai continuar indo a polícia. Ele também disse que está denunciando sites agregadores que ridicularizam, ou difamam pessoas sinceras.

“Tenho a impressão de que o lucro antissocial, causado pela confusão na indústria, vem aumentando há algum tempo, mas ultimamente o dano real dessas instigações está se tornando menos motivo de riso” 

Sobre o Diretor:

Omoto Tatsuki , foi o diretor e escritor principal do anime Kemono Friends de 2017 . Ele é o líder de um pequeno círculo de animação independente conhecido como irodori . A Tatsuki é creditada com o sucesso e o subsequente renascimento da franquia multimídia Kemono Friends , que foi amplamente considerada um projeto fracassado antes do lançamento do anime. Ele, juntamente com o criador da série, Mine Yoshizaki , é aclamado pelos fãs por seu impacto no projeto.

Fonte:Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.