Teaser do CG de GANTZ A TOHO Animation publicou o primeiro teaser do filme de animação em CG baseado no mangá Gantz, Hiroya Oku, intitulado Gantz: O.

Raul Henrique
@raul_diz

A TOHO Animation publicou o primeiro teaser do filme de animação em CG baseado no mangá GantzHiroya Oku, intitulado Gantz: O.

Keiichi Satou (Tiger & Bunny) é o principal diretor do projeto, com Yasushi Kawamura (diretor de CGI Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme.Tsutomu Koruoiwa (One Piece Film Gold) cuidará do enredo, enquanto a produção fica a cargo da Digital Frontier.

A equipe do próximo filme de Gantz,anunciou que o filme estreará em 14 de outubro e se chamará Gantz: O. Segundo os anúncios anteriores o filme será totalmente em computação gráfica. A Equipe de produção do filme não deu mais detalhes sobre o visual.

Hiroya Oku lançou o mangá original de Gantz na revista Young Jump em 2000, finalizando em 2013. A editora Shueisha publicou o 37º e último volume em agosto de 2013, e no Brasil a Panini terminou a publicação em janeiro de 2014.

O mangá segue um jovem morador de Tóquio chamado Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo,Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma “esfera negra” chamada Gantz.

O mangá já inspirou um anime pelo estúdio Gonzo e dois filmes em live action.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.