Teaser de Re:Creators revela música-tema e descrição de personagens Projeto de anime original tem estreia prevista para abril e conta com a participação do criador de Black Lagoon

Yorran Barone
Re:Creators
©TROYCA

Re:CREATORS é um projeto de anime original e tem estreia prevista para abril de 2017 (temporada de primavera). A obra é encabeçada por profissionais com trabalhos conceituados em seus respectivos acervos, como o criador do mangá de Black LagoonRei Hirose. Nesta produção, ele é creditado para o conceito original e desenhos das personagens.

Ei Aoki, diretor de Fate/ZeroAldnoah.Zero, desempenha este mesmo papel. Já a animação é de responsabilidade do estúdio TROYCAHirose e Aoki também atuam na composição da série. Nesta semana, o site oficial liberou o segundo vídeo promocional e revelou a música tema de abertura. A opening gravityWall é interpretada por SawanoHiroyuki [nZk]: Tielle & Gemie. Já a canção-tema de encerramento será executada por Mashiro Ayano (D.Gray-man Hallow, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) e se denomina NewLook.

Equipe

Makoto Katou (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) serve como assistente de direção e Ryuichi Makino (Girls BravoWandering Son) adapta os desenhos, além de exercer a função de diretor de animação principal, ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes de Mardock Scramble). Por fim, temos Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin; Ao no Exorcist) na composição de trilha sonora.

Re:Creators
©TROYCA

Outros membros da equipe incluem: Takashi Hashimoto (Efeitos de Animação); Kouki Nagayoshi (Diretor de Arte); Miki Yoshida e Mitsutaka Iguchi (Diretores de Computação Gráfica); Ryosuke Tsuda (Efeitos Visuais); Syota Migiyama (Edição); Tomonobu Kato (Diretor de Fotografia) e Jin Aketagawa (Diretor de Som).

Também está confirmada uma adaptação para mangá. Daiki Kase lançará o material na revista Monthly Sunday Gene-X (pertencente a editora Shogakukan), na primavera nipônica.

Sinopse

“Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva e emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. E se as personagens tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS, todos tornam-se criadores.

A seguir, confira o design dos personagens de Re:CREATORS, seus respectivos atores de voz e descrição:

Daiki Yamashita é Sota Mizushino. Estudante secundarista que adora anime e jogos. Ele é introvertido e carrega características de uma boa pessoa.

Re:Creators
©TROYCA

Mikako Komatsu é Celejia Yupitilia. Heroína de um anime de fantasia de robôs intitulado Spirit Machine Song Vogel Chavelier.

Re:Creators
©TROYCA

Inori Minase é Meteora Österreich. Personagem de um mundo aberto RPG intitulado Recollection of Avalken. Será a guia do protagonista.

Re:Creators
©TROYCA

Yōko Hikasa é Alisteria February. Filha de um nobre que desempenha o papel de protagonista do mangá épico de fantasia intitulado Alisteria do Escarlate.

Re:Creators
©TROYCA

Rie Murakawa é Mamika Kōki. Protagonista da série mágica do anime Magical Slayer Mamika.

Re:Creators
©TROYCA

Kenichi Suzumura é Yuya Mirokuji. Último chefe do mangá Lockout Ward underground-dark night.

Re:Creators
©TROYCA

Sora Amamiya é Rui Kaya. Protagonista do anime mecha Infinite Divine Machine Mono Magia. Ela pilota o gigante robô Gigas Makina.

Re:Creators
©TROYCA

Maaya Sakamoto é Makan Chikujōin. Aparece na light novel e franquia de anime Record of the Night Window Demon. Seu objetivo é desconhecido.

Re:Creators
©TROYCA

Atsushi Ono é Blitz Tokar. Personagem do mangá cyberpunk code.Babylon. Ele é ex-detetive e um caçador de recompensas.

Re:Creators
©TROYCA

Aki Toyosaki é Gunpuku no Himegimi, uma personagem envolvida em mistério. Ela usa uniforme militar e maneja um sabre.

Re:Creators
©TROYCA

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.