Tejina-senpai: Autor é cancelado por “profanar” waifu O que vocês acham sobre isso? Quem teve uma reação mais exagerada? O autor ou os fãs?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Tejina-Senpai
©Tejina-senpai

Uma situação bastante peculiar surgiu nas últimas semanas e envolveu o autor da popular franquia Tejina-senpai, Azu. O autor, que tem uma página no PIXIV FANBOX (onde os fãs podem doar dinheiro e fazer pedidos), compartilhou um hentai doujinshi solicitado por um de seus seguidores. Como você pode ver na imagem, neste doujinshi você pode ver que a protagonista dorme com vários homens.

Tejina-Senpai
©Tejina-senpai

É bastante comum hoje em dia os autores ‘profanarem’ suas próprias obras para obter uma renda extra de seus fãs. Para isso, basta que tenham cuidado ao divulgar seus desenhos, pois não devem mencionar que se trata de seus personagens, mas simplesmente publicar suas ilustrações sem mencionar as franquias cadastradas.

No entanto, nem todos os fãs da franquia Tejina-senpai ficaram felizes com essa “profanação oficial” do autor, então eles se apressaram em reclamar nas redes sociais e até modificar a página da franquia na Wikipedia, acrescentando parágrafos à descrição do protagonista como: “Segundo à descrição oficial fornecida pelo autor, Tejina mantém relações físicas com vários homens”.

Tejina-senpai
©Tejina-senpai

Isso, de surpresa, irritou muito o autor, que foi à sua página oficial no PIXIV FANBOX e compartilhou um comunicado com sua opinião sobre o assunto: “Descobri que alguma escória profanou a página da Wikipedia de Tejina-senpai logo depois que eu publiquei este doujinshi. Tenha em mente que todos os personagens, incluindo os personagens principais, são virgens. Considere isso quando ver minhas ilustrações hentai. Que sentido faz então que eles escrevam tudo isso? É exatamente por isso que as ilustrações hentai são apenas para adultos, fisicamente e mentalmente!”.

Tejina-senpai
©Tejina-senpai

Esta foi a pior atitude que o autor poderia ter tomado. Dar atenção aos haters é a última coisa que uma pessoa pública deve fazer (a menos que seus ataques sejam pessoais), então poucos entendem por que Azu reagiu dessa maneira. A pressão foi tanta que Azu acabou abandonando sua página no PIXIV FANBOX e eventualmente sua conta no Twitter, então só restam screenshots de tudo o que aconteceu.

Tejina-senpai
©Tejina-senpai

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.