Temple: No One Can Live on Loneliness ganha um novo trailer O vídeo confirma a estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Temple: No One Can Live on Loneliness
©Temple: No One Can Live on Loneliness

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka, Temple: No One Can Live on Loneliness, foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão, e mostra um trecho do tema de encerramento intitulado “Oidemase! Mikazukidera” e interpretada pelo elenco de voz.

Elenco:

  • Masayuki Akasaka como Akemitsu Akagami;
  • Aimi como Yuzuki Aoba;
  • Yuu Serizawa como Tsukuyo Aoba;
  • Nanami Yamashita como Kurage Aoba;
  • Madoka Asahina como Mia Christoph;
  • Sumire Uesaka como Kagura Baldwin.

Sinopse:

Akemitsu Akegami sempre ouviu de seu pai que ‘ninguém pode viver sozinho’… mas ele é muito determinado. Afinal, seu pai com certeza não quis dizer isso com a melhor das intenções, e Akemitsu não deseja se tornar como aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve: tornar-se um monge budista e renunciar aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide se dedicar… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem pode fazer?

Mais sobre:

Yoshioka começou a publicar o mangá através do serviço digital Comic Days da Kodansha em setembro de 2018, e já tem mais de 1,2 milhão de cópias em circulação. O autor talvez seja mais conhecido por ser o ilustrador do mangá Grand Blue, escrito por Kenji Inoue e que também inspirou sua própria adaptação para anime. Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ganbare, Douki-chan, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai) se encarrega da direção do anime nos estúdios Gekkou. Youhei Kashii (Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita, Battle Athletess Daiundoukai: ReSTART!) é encarregado da escritura e supervisão dos roteiros. Masato Katsumata (Go-toubun no Hanayome, Grisaia: Phantom Trigger THE ANIMATION) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.