Tenchi Muyo! – 5ª temporada de OVA ganha novo vídeo promocional Este será o terceiro lançamento do especial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenchi Muyo
©Tenchi Muyo

O canal oficial do YouTube para a quinta temporada de OVA de Tenchi Muyo!, de Ryo Ohki, começou a transmitir um vídeo promocional atualizado. Sawako Hata (BanG Dream!), narra o vídeo como sua personagem Apuesta da Rumah.

O terceiro episódio terá um cenário de ilha tropical e contará com uma ilustração original criada por Masaki Kajishima para a capa do lançamento do vídeo caseiro, bem como a ilustração da capa interna.

Os novos membros do elenco incluem:

  • Yoshiya Naruke como Shou Kukoma;
  • Hana Takeda como Miron Pham;
  • Kei Shindou como Dird Shank;
  • Misato Fukuen como Alea Balta;
  • Sawako Hata como Apuesta Da Ruma;
  • Sarah Emi Bridcutt como Palty Jurai.

A temporada terá seis lançamentos de home video no total. O primeiro lançamento foi em 28 de fevereiro e o segundo em 29 de maio. Os demais lançamentos estão programados para 28 de agosto; 27 de novembro; 26 de fevereiro de 2021; e 28 de maio de 2021. Quem adquirir os seis lançamentos receberá uma novel com o rascunho do enredo da temporada.

Mais sobre:

A animação é do estúdio AIC, a direção e história original são de Hidetoshi Takahashi, o roteiro é de Hideki Shirane e o design de personagens é de Takeshi Oda.

O primeiro OVA, Tenchi Muyo! Ryo-Ohki, foi lançado em 1992. Os seguintes foram lançados em 1993 e em 1994, e depois em 2003. O quarto OVA foi lançado em novembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.