Tenchi Souzou Design-bu tem data de estreia revelada Os temas musicais também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado pelo grupo composto por Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e TARAKO, Tenchi Souzou Design-bu, publicou o vídeo promocional completo do projeto. O vídeo confirma que a série estreará no Japão em 7 de janeiro de 2021 e revelou os temas musicais. O vocalista 96neko executará a música de abertura intitulada “Give It Up?” e os membros do elenco, sob o nome de unidade Paraiso Shain Stars, irão apresentar a música final intitulada “Designed by Heaven!”.

Sinopse:

No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E , “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Mais sobre:

Tenchi Souzou Design-bu foi lançado na revista Morning two, da Kodansha, em 2017 e publicará o quinto volume do livro compilado em 23 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.