Tenchi Souzou Design-bu terá uma versão estendida em abril O anime esta no ar pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

O site oficial da adaptação animada do mangá Tenchi Souzou Design-bu (Heaven’s Design Team), anunciou que a série terá uma “Versão Especial” que estreará através da plataforma Amazon Prime Video no Japão no dia 1º de abril. Esta “Versão Especial” incluirá um novo episódio em que os designers terão que atender a pedidos ainda mais complicados de Deus.

Sinopse:

No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E , “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Mais sobre:

Tenchi Souzou Design-bu foi lançado na revista Morning two, da Kodansha, em 2017 e publicará o quinto volume do livro compilado em 23 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.