Tenchi Souzou Design-bu – Nova animação revela elenco principal A animação esta programada para ser lançada em julho de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

O Twitter oficial da adaptação para anime do mangá Tenchi Souzou Design-bu (Heaven’s Design Team) de Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e TARAKO revelou o elenco principal que participará da obra.

A animação esta programada para ser lançada em julho de 2021.

Confira o elenco abaixo:

Junya Enoki (Pannacotta Fugo em JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shimoda;

Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

Yumi Hara (Albedo em Overlord) como Ueda;

Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

Produzindo pela Asahi Production, direção de Souichi Masui Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai), o responsável pela composição é Michiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales) e o design de personagens é de Sachiko Oohashi (Oruchuban Ebichu, Tama & Friends: Sagase! Mahou no Punipuni Stone).

A direção de arte é de Hiroyuki Nemoto (Art Team Convoy) e a fotografia é de Momoko Naka. A música é da responsabilidade de Hayato Matsuo (Keijo!!!!!!!!, Drifters). Design de props é Takuya Imakado, design de cores é responsabilidade de Miho Tanaka e a supervisão de fotografia é de Yuki Teramoto. Yuki Honda é o editor, diretor de áudio é o Satoki Iida e a produção de áudio é do Studio Mausu e Avex Pictures.

Em abril, a editora Kodansha anunciou que o mangá de comédia de Hebi-Zou estaria inspirando um anime.

Sinopse:

No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E , “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Mais sobre:

Tenchi Souzou Design-bu foi lançado na revista Morning two, da Kodansha, em 2017 e publicará o quinto volume do livro compilado em 23 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.