Tengoku Daimakyou pode ter uma segunda temporada Ainda não houve nenhuma confirmação oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tengoku Daimakyou
©Tengoku Daimakyou

Um vazamento recente provocou uma onda de entusiasmo entre os fãs de Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion), afirmando que a série de anime está recebendo uma segunda temporada. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, os fãs acreditam que levará um tempo até que um anúncio oficial seja feito, já que a série já cobriu mais da metade do mangá original. A série, produzida pelos estúdios Production I.G, está em andamento e terá um total de treze episódios.

O vazamento gerou uma reação extremamente positiva entre os fãs da franquia. A notícia de uma possível segunda temporada tem alimentado especulações e empolgação nas redes sociais e fóruns de discussão, onde os fãs da série manifestaram sua alegria e expectativa pelo desenvolvimento da trama e continuação da história.

Enquanto a confirmação oficial ainda está pendente, os espectadores ficarão atentos a qualquer informação adicional sobre a segunda temporada. Enquanto isso, a série atual continua a capturar a atenção e os corações dos telespectadores com sua narrativa cativante e animação de alta qualidade.

A plataforma Disney/Star Plus é a responsável pela distribuição desta série no Ocidente.

Sinopse:

Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados em um ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está atravessando o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

Mais sobre:

Daiki Mori (Joker Game, Psycho Pass) está dirigindo o anime na Production I.G. Makoto Fukami (Psycho Pass, School-Live!) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Utsushita (fundador e membro do estúdio de animação Minakata Laboratory) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kensuke Ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Chainsaw Man) está compondo a trilha sonora.

Ishiguro começou a publicar o mangá através da revista Monthly Afternoon da Kodansha em janeiro de 2018. Ishiguro também é o autor de Soredemo Machi wa Mawatteiru (And Yet the Town Moves), que já tem uma adaptação de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.