Tenki no Ko – Autor é criticado por falta de sexo em suas histórias Autor de Gundam diz que o diretor poderia ir mais além

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenki no Ko
©Tenki no Ko

Yoshiyuki Tomino, o autor de Gundam, deu uma entrevista para a revista Playboy no Japão, onde falou sobre suas inspirações para a sua série de sucesso e ainda aproveitou para comentar sobre os trabalhos da Kyoto Animation e do diretor Makoto Shinkai (Your Name, Tenki no Ko).

Tomino disse que criou Gundam: Reconguista in G para lembrar dos animes que via quando criança e que foram substituídas pelas obras da KyoAni e do Makoto Shinkai.

Ao ser perguntado sobre sua opinião sobre essas obras ele disse:

”Eu os vejo como meus rivais, da perspectiva da minha geração, você não precisa se esforçar para criar um anime que pareça uma novel introspectiva”.

“Histórias sobre um garoto e uma garota que estão sempre esticando as mãos um para o outro, e no entanto, a mão do garoto nunca chega na virilha da garota”.

“Por que eles nunca vão além?” disse Tomino, ”Eu queria que ele fizesse uma história onde eles não fiquem satisfeitos só com a não fisicalidade. Bem, Shinkai é um diretor jovem, então eu suponho que ele possa fazer filmes assim”.

Sobre a sua própria obra, ele descreveu:

“Um filme que eu quero que crianças vejam, e que mães e pais definitivamente não vão entender”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.