Tenki no Ko ganha o primeiro teaser trailer O filme estreia em 19 de julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenki no Ko
©Tenki no Ko

O site oficial do novo filme de anime de Makoto Shinkai, Tenki no Ko, divulgou o primeiro teaser trailer. O vídeo revela a nova música de RADWIMPS, Ai ni Dekiru Koto wa Mada Aru Kai. O filme estreia no Japão em 19 de julho e depois terá um lançamento mundial.

Confira ao vídeo:

Sinopse:

Em Tenki no Ko,  Hodaka, estudante do ensino médio, deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele fica mal e vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que começa seu trabalho, o tempo fica chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Mais sobre:

Shinkai é creditado com o trabalho original, e também está dirigindo e escrevendo os roteiros do filme para CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Your Name., Ano Hana, The Anthem of the Heart) está desenhando os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação, e Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin) é o diretor de arte. Story inc. é creditada como produtora, e a TOHO distribuirá o filme.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.