Tenki no Ko – Makoto Shinkai corrige um erro visual para o Blu-ray Outras mudanças foram feitas mas esta é a mais perceptível

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenki no Ko
© Tenki no Ko

Tenki no Ko (Weathering With You), o filme anime de Makoto Shinkai (Your Name) acabou de ser lançado em DVD/BD e o seu diretor revelou algo bem curioso, numa das cenas mais climáticas do filme anime ele se esqueceu de adicionar nuvens e que essa diferença é notória entre a versão que foi exibida nos cinemas e a versão do DVD/BD.

A maioria das correções no DVD / BD são pequenas coisas que dificilmente podem ser notadas, mas esta pode ser a alteração mais fácil de se apreciar. Acima está a versão teatral e abaixo está o lançamento do vídeo caseiro. Quando percebi que me tinha esquecido de adicionar uma camada de nuvens à tela, o meu sangue gelou. Mas, bem, olhando para trás, a versão teatral foi uma valiosa experiência de aprendizado. Hahaha

Sinopse:

Em Tenki no Ko, Hodaka, estudante do ensino médio, deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele fica mal e vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que começa seu trabalho, o tempo fica chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Mais sobre:

Shinkai é creditado com o trabalho original, e também está dirigindo e escrevendo os roteiros do filme para CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Your Name, Ano Hana, The Anthem of the Heart) está desenhando os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação, e Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin) é o diretor de arte. Story inc. é creditada como produtora, e a TOHO distribuirá o filme.

O filme estreou no Japão no dia 19 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.