Tenki no Ko será exibido no Brasil pela rede Cinépolis Ainda não há data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
© Tenki no Ko
© Tenki no Ko/CoMix Wave Films

Durante o evento online Geek Nation Livestream, evento oficial da Geek Nation Brasil, a rede de cinemas Cinépolis revelou que irá realizar o lançamento do filme  Tenki no Ko (O Tempo com Você) no Brasil.

Foi ainda revelado um trailer com dublagem em português brasileiro produzida no estado do Rio de Janeiro e com o dublador Charles Emmanuel interpretando o personagem Hodaka. Porém não foi revelada a data de estreia.

 

Sinopse:

Em Tenki no Ko, Hodaka, estudante do ensino médio, deixa sua casa em uma ilha isolada e se muda para Tóquio, mas ele fica mal e vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego como escritor para uma revista obscura ocultista. Depois que começa seu trabalho, o tempo fica chuvoso dia após dia. Em um canto da cidade movimentada e lotada, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e forte. Hina também tem um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

Mais sobre:

Shinkai é creditado com o trabalho original, e também está dirigindo e escrevendo os roteiros do filme para CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Your Name, Ano Hana, The Anthem of the Heart) está desenhando os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação, e Hiroshi Takiguchi (The Garden of Words, Ajin) é o diretor de arte. Story inc. é creditada como produtora, e a TOHO distribuirá o filme.

O filme estreou no Japão no dia 19 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.