Tenkuu Shinpan tem novo trailer divulgado O anime chega no final deste mês pela Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tenkuu Shinpan
©Tenkuu Shinpan

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito por Tsuina Miura e ilustrado por Takahiro Oba, Tenkuu Shinpan (High-Rise Invasion). O vídeo inclui um alerta para conteúdo violento, portanto, recomenda-se discrição.

A série tem estreia marcada para 25 de fevereiro através da plataforma Netflix globalmente, enquanto a produção foi anunciada durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 ~ O Futuro do Anime, Juntos ~” realizado em outubro de 2020, como uma das muitas produções desta plataforma.

Sinopse:

A estudante do ensino médio Yuri Honjo se encontra perdida em um “espaço anormal” onde inúmeros arranha-céus são conectados por pontes suspensas e “figuras mascaradas” massacram impiedosamente suas vítimas confusas e em fuga. Para sobreviver neste mundo infernal, ela tem duas escolhas: matar as figuras mascaradas ou morrer. Yuri está determinada a sobreviver para destruir este mundo irracional, mas qual será seu destino final?

Mais sobre:

Miura e Ooba lançaram o mangá no aplicativo Manga Box, da DeNA, em dezembro de 2013 e o encerraram em 28 de março. A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em volumes compilados, e o oitavo volume será lançado em 24 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.