Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu ganha novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
©Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu

Na página oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Tooru Toba e ilustradas por Fal Maro, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu (The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt), foi publicado um novo video promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 11 de janeiro de 2022 no Japão, e mostra um fragmento do tema de abertura intitulado “LEVEL” e interpretado por Nagi Yanagi feat. THE SIXTH LIE. A plataforma Funimation se encarregará da distribuição deste anime no Ocidente.

Elenco:

  • Souma Saitou  como o protagonista Wein;
  • Rie Takahashi  como Ninym Ralei;
  • Nao Touyama  como Lowellmina Earthworld;
  • Sayaka Senbongi como Falanya Elk Arbalest;
  • Takayuki Sugo como Hagar;
  • Daiki Hamano como Lachram;
  • Akio Ohtsuka como Gruer;
  • Rie Kugimiya como Torcheila;
  • Mamiko Noto como Gardmeria;
  • Ryuuichi Kijima como Deutério;
  • Kenichirou Matsuda como Bartholorush;
  • Kengo Kawanishi como Mandred.

Sinopse:

“Não é fácil ser um gênio… O Príncipe Wein está disposto a cometer traição. E quem pode culpá-lo? Confrontado com a tarefa impossível de governar seu pequeno reino patético, este pobre garoto simplesmente não consegue respirar! Mas com sua brilhante ideia de leiloar seu país, este príncipe preguiçoso deveria poder se aposentar de uma vez por todas. Ou era esse o plano… até que os seus planos traiçoeiros levassem a consequências desastrosas – ou seja, vitórias acidentais e a favor de seu povo!

Mais sobre:

Tooru Toba e Fal Maro começaram a publicar as novels através da GA Bunko da editora SB Creative em maio de 2018. Além disso, uma adaptação do mangá de Emuda intitulada como Souda, Baikoku shiyou: Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, tem sido publicada desde outubro de 2019.

Masato Tamagawa (Nurse Witch Komugi-chan Magi Karte, Saint Seiya: Saintia Shou) está dirigindo o anime nos estúdios da Yokohama Animation Lab. Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Arakawa Under the Bridge, Nazo no Kanojo X) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Ryuunosuke Ouji é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Toshihiko Sahashi (Full Metal Panic!, Hunter x Hunter, Koutetsu Tenshi Kurumi, Mobile Suit Gundam SEED) é o responsável pela composição da soundtrack. Nagi Yanagi em colaboração com THE SIXTH LIE executará a canção de abertura (opening), a qual carregará o título de “Level”, enquanto Yoshino Nanjou executará a música de encerramento (ending) intitulada “Hitori to Kimi to (Alone and With You)”;

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.