Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu revela seu primeiro trailer O vídeo revela a equipe de produção, mas não confirma nenhuma data de estreia.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
©Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu

Durante o evento AnimeJapan 2021 foi publicado o primeiro vídeo promocional para a adaptação animada das light novels escritas por Tooru Toba e ilustradas por Fal Maro, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu. O vídeo revela a equipe de produção, mas não confirma nenhuma data de estreia.

Sinopse:

O príncipe deste pequeno e fraco reino se esforça apenas por uma coisa: vender seu país e viver uma vida tranquila e ócio! Infelizmente, o maior obstáculo que você enfrentará será sua mente brilhante… conforme você continua a fazer conquistas cada vez mais impressionantes, você também aumenta o favorecimento do povo de seu reino! Isso complicará ainda mais a realização de seus sonhos.

Mais sobre:

Tooru Toba Fal Maro começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da SB Creative em maio de 2018. O trabalho também está inspirando uma adaptação para mangá de Emuda intitulada Souda, Baikoku shiyou: Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, que é publicado através do Manga UP! da editora Square Enix desde outubro de 2019.

Masato Tamagawa (Nurse Witch Komugi-chan Magi Karte, Saint Seiya: Saintia Shou) está na direção do anime nos estúdios Yokohama Animation Lab. Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Arakawa Under the Bridge, Nazo no Kanojo X) se encarga da escritura e supervisão dos roteiros. Ryuunosuke Ouji se encarga do desenho de personagens e da direção de animação.
Toshihiko Sahashi (Full Metal Panic!, Hunter x Hunter, Koutetsu Tenshi Kurumi, Mobile Suit Gundam SEED) se encarga da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.