Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu tem seu primeiro visual revelado Uma imagem promocional também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
©Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu

Durante um painel especial realizado no evento GA Fest, foi confirmado que a série de light novels escrita por Tooru Toba e ilustrada por Fal Maro, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu: Souda, Baikoku Shiyou, contará com uma adaptação para anime. Poucos dias atrás, as informações sobre esta nova produção haviam vazado. Além disso, foi publicada a primeira imagem promocional da série.

Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
©Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu

Os detalhes da produção, bem como a data de estreia do anime serão anunciados em breve, no entanto, foi relatado que o dublador Soma Saito ficará encarregado de interpretar o protagonista da série, Príncipe Wayne.

Sinopse:

O príncipe deste pequeno e fraco reino se esforça apenas por uma coisa: vender seu país e viver uma vida tranquila e ócio! Infelizmente, o maior obstáculo que você enfrentará será sua mente brilhante… conforme você continua a fazer conquistas cada vez mais impressionantes, você também aumenta o favorecimento do povo de seu reino! Isso complicará ainda mais a realização de seus sonhos.

Mais sobre:

Tooru Toba e Fal Maro começaram a publicar os romances por meio do selo GA Bunko da SB Creative em maio de 2018. O trabalho também está inspirando uma adaptação para mangá de Emuda intitulada Souda, Baikoku shiyou: Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, que é publicado através do Manga UP! da editora Square Enix desde outubro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.