Tensei Kenja no Isekai Life ganha seu primeiro trailer O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Kenja no Isekai Life
©Tensei Kenja no Isekai Life

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustradas por Huuka Kazabana, Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de estreia marcada para 2022 e anuncia o elenco de voz.

Elenco:

  • Chiaki Koabayashi como Yuji;
  • Azumi Waki como Dryad;
  • Wataru Takagi como Proudwolf.

Sinopse:

Sano Yuuji, funcionário de uma empresa abusiva, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um “Monster Tamer (Monster Trainer)”, é considerada um trabalho difícil para quem quer se tornar um Aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele encontrou, e a grande variedade de livros sobre magia que leu, obteve e treinou seus poderes mágicos e obteve uma segunda profissão: “Sage (Sage)”, Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas ele está ciente de sua força? Sem saber estar se tornando o mais forte do mundo, ele começa sua aventura em outro mundo!

Mais sobre:

Shinkou e Kazabana começaram a publicar as novels através da editora SB Creative GA Bunko em maio de 2018. A obra também inspira uma adaptação para mangá de Jea Pon, que é publicada através da Manga UP! da editora Square Enix desde julho de 2018”.

O REVOROOT Studios é responsável pela produção de animação para o projeto, enquanto Pony Canyon é responsável pela produção musical. Deve-se notar que o romance Shikkakumon no Saikyou Kenja, também escrito por Shotou Shinkou, também está inspirando uma adaptação de anime marcada para o ano de 2022.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.