Tensei Kenja no Isekai Life ganha um novo trailer O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Kenja no Isekai Life
©Tensei Kenja no Isekai Life

Através do site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustradas por Huuka Kazabana, Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World), ou simplesmente conhecido como My Isekai Life, um novo vídeo promocional para o projeto foi compartilhado.

Neste vídeo é possível ouvir uma prévia do que será o tema de abertura ‘Mujikaku no Tensei‘, interpretado pelo grupo Non Stop Rabbit e é anunciado que a série começará suas transmissões em 4 de julho nas emissoras de televisão do Japão.

Um novo visual para a série também foi lançado.

Tensei Kenja no Isekai Life
©Tensei Kenja no Isekai Life

Elenco:

  • Chiaki Koabayashi como Yuji;
  • Azumi Waki como Dryad;
  • Wataru Takagi como Proudwolf.

Sinopse:

“Yuuji Sano, um funcionário de uma empresa exploradora, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um Monster Tamer, é considerada estafante para quem quer se tornar um Aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu, os quais leram vários livros de magia, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, Sage.

Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas será que ele tem consciência de sua força? Tornando-se cegamente incomparável e o mais forte do mundo!”

Mais sobre:

Shinkou começou a publicar as novels com ilustrações de Kazabana em 2018, por meio da editora GA Novel da SB Creative. Jea Ponse é o responsável pela adaptação do mangá, que é publicada pela Square Enix desde 2018.

Keisuke Kojima (One Punch Man, KILL la KILL, Psycho-Pass 2) está dirigindo o anime através da REVOROOT Studios, bem como o design de personagens. Naohiro Fukushima (Higashi no Eden, Nijuu Mensou no Musume, Warau Vendedor New) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Norihito Saitama (Heike Monogatari) colabora na concepção dos personagens e é responsável pela direção da animação. Gin (Ijiranaide, Nagatoro-san, Aho Girl, Nande Koko ni Sensei ga!?) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.