Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku terá adaptação para anime O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku
©Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku

Um comunicado anunciou que a light novel Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito (Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World) de Yashuu vai receber uma adaptação em anime. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para a temporada de primavera de 2023 (abril-junho) e que a produção é realizada pelos estúdios EMT Squared e Magic Bus.

Sinopse:

O adolescente Shiinya Kazuya morreu enquanto salvava meninas de um atacante, apenas para se encontrar reencarnado em um mundo de espadas e magia. Foi um sonho realizado. Embora ele se lembre de sua vida e de seu conhecimento da Terra, ele agora é Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Receber a proteção dos deuses em seu quinto aniversário acabou sendo uma coisa boa demais para Caim. Suas estatísticas e buffs são tão poderosos que ele deve esconder suas verdadeiras habilidades para subir na hierarquia da sociedade enquanto desce às masmorras mais sombrias. A derradeira aventura isekai começa quando um adolescente transformado em menino se vê preso em um belo reino que ele não criou, mas que um dia pode governar!

Mais sobre:

Yashuu e Mo começaram a publicar as light novels pela Hifumi Shobo em junho de 2017, enquanto uma adaptação para mangá de Nini foi publicada pelo serviço digital MAGCOMI da Mag Garden desde março de 2018. Yashuu também é o autor do manga Shoukan sareta Kenja wa Isekai wo Iku: Saikyou nano wa Fuyou Zaiko no Item deshita (A Sage Is Summoned to Another World: The Undesired Items Are Now the Strongest), atualmente em publicação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.