Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei ganha novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei
©Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Piero Karasu e ilustradas por Yuri Kisaragi, Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei (The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady), o segundo vídeo promocional do projeto foi divulgado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão e revela detalhes da produção e membros adicionais do elenco de voz, incluindo:

  • Ai Kakuma como Illya Coral, servo pessoal de Anisphia;
  • Shogo Sakata como Algard von Palletia, Príncipe de Palletia;
  • Hina Yomiya como Lainie Cyan, a filha do Barão que anteriormente era uma plebeia;
  • Yuu Sasahara como Tilty Claret, filha do Marquês Claret.

Elenco:

  • Manaka Iwami como Euphyllia Magenta;
  • Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia.

Sinopse:

Apesar de sua suposta inaptidão com a magia normal, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a ‘magicologia’, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia sendo injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia traça um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome, o que de alguma forma as envolve vivendo juntas e pesquisando magia. Mal sabem essas duas senhoritas, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

Mais sobre:

Piero Karasu começou a publicar a história através do site independente Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2019 e terminou em junho de 2020. Mais tarde, ele começaria a publicar capítulos de epílogo entre agosto de 2020 e agosto de 2021, enquanto a editora Kadokawa começou sua publicação em papel com ilustrações de Yuri Kisaragi em janeiro de 2020. Uma adaptação para mangá de Harutsugu Nadaka é publicada desde julho de 2020.

Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) está dirigindo o anime no Diomedea Studios. Wataru Watari, autor de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu), está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.